Um Imparcial View of colastrina capsulas

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo usando propriedade, morei 18 anos pelo Rio e minha noiva é carioca da gema. Não aguentamos e hoje não moramos Ainda mais lá. Abçs

Eu moro pelo Rio Comprido e sou cansada do esperar este tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Mas eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar dos meus familiares.

Porque isso, devo dizer, unicamente demonstra qual você nunca entendeu este de que é este Rio do Janeiro, porém somente se alimentou dos estigmas bucolicos que todos falam a respeito do Rio.

Espero que a pessoa qual escreveu já tenha ido embora daqui! Volte para Sãeste Paulo, vá viver aquela vida fria e sem graça. Mas pare por jogar pedra no telhado dos outros porque este seu também é do vidro!!!

Nãeste moro na cidade do Rio por Janeiro, contudo amo ir lá, volto feliz e energizada para casa. Nunca presenciei nada que me assustasse. Este de que acontesse é q apesar por manter-se num Estado pequeno toda notícia A respeito de o Rio dá Ibope, e a violência do várias capitais nãeste são divulgadas pq nãeste deixam divulgar, porém existe. Infelizmente isso é País do futebol. Q Deus proteja a nossa pátria!!!

Falou a ex moradora da cidade do onde vem a maior facção criminosa do país. Este Rio possui seus Aqui problemas, todos os qual mencionou, e outros qual você ainda não teve tempo do perceber.

Não existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa de homicídio é muito mais elevada. A diferença é a visibilidade que o Rio possui na mídia . ( minha opiniãeste é claro )

Cada brasileiro precisa se mais informações atravessar vá agora a limpo. Não podemos esperar isso somente Destes políticos e governantes.

??? Somos 60% de cariocas este restante é desse mundãeste,mas vamos nos curar e vamos por novo recebe-los por braçESTES abertos!!

Temos demasiado este qual mudar, no jeito por atuar na coletividade, pelo respeito mútuo, sermos menos tolerantes usando as coisas erradas, e cobrar dos governantes as coisas certas.

E os artistas que moram.pelo Rio e por de que nao usam sua força para executar 1.movimento contra a violência utilizando ações positivas?

No entanto, não cabe a você, vestir-se do uma falsa imponência, declarar-se carioca em 1 parágrafo e nos chamar por cidade melancólica qual vive de 1 glamour passado.

…resultado é essa desestruturaçãeste e violência que assola a cidade. Já nem existe mais Estado aí, ta um salve-se quem puder…

cade este dinheiro do Rio do Janeiro ? este do Petróleo, e os impostos arrecadados? tudo roubado ? nãeste não é possível qual nesse 4 meses do 2017 estamos na metade de maio, e não se arrecadou o quê ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *